segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Consórcio de Produtos


Estou montando consórcios de produtos q eu vendo.


Regras somente para aquisições pela internet:


1- O interessado deposita em minha conta corrente o valor único de R$100,00. Que terá validade de 10 meses, ou seja, num período máximo de 10 meses, esse valor será revertido em produtos escolhidos pelo cliente, e tb concorrerá a 10 sorteios extras em quanto durar o consórcio;


2- Me envia o comprovante por email, junto com endereço atualizado e telefone, para eu poder contatá-lo;


3- Eu enviarei pelo correio, as regras impressas, um recibo e um cartão referente a cota/consórcio escolhida;


4- Todo dia 15 um número será sorteado, e a pessoa com esse número, poderá escolher R$100.00 em compras de produtos no catálogo vigente;


5- Todo dia 30 irei fazer mais um sorteio, dessa vez, todos participam para concorrer a brindes, relacionados ao consórcio escolhido.


------------------------------------------


Consórcios disponíveis:


- Natura


- Demillus


E EM BREVE:


- AVON


Para quem tiver interesse, entre em contato comigo


email: erikarsregginato@yahoo.com.br


Nenhum comentário: